Está com dúvida sobre seu(s) pedido(s) e entregas?

É possível alterar um pedido após a conclusão da compra?

Atualmente, após a conclusão do seu pedido em nosso site, não é possível realizar qualquer alteração em suas características, seja no endereço de entrega ou mesmo na adição ou exclusão de produtos.

Por isso, a Racun recomenda que, no momento de finalização da compra, você confira se todos os dados estão corretos, antes de concluir o pedido.

*Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@racun.com.br para que possamos te ajudar.

Como faço para cancelar um pedido?

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

  • Se você optou pagar a compra com boleto bancário, basta não realizar o pagamento. Desse modo, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento.
  • Se você escolheu realizar o pagamento via Cartão de Crédito, existe a possibilidade de cancelar a compra diretamente pelo site em até 15 minutos após finalização do pedido.
  • Se você NÃO encontrou a opção “Cancelar Pedido” é porque ele já foi processado e não pode mais ser cancelado pelo site.

Entre em contato conosco clicando aqui ou pelo telefone: 034 99299-6526 que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.

*Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@racun.com.br para que possamos te ajudar.

 

Como faço para receber novidades e promoções da loja Racun?

Se você deseja receber e-mails com as novidades e promoções da Racun, basta rolar a tela até embaixo e clicar em Receba as novidades da Racun.

Preencha o seu endereço de e-mail, data de nascimento e a sua preferência de compras e clicar em Cadastre-se.

Parabéns! À partir deste momento você receberá todas as novidades e promoções da loja Racun.

Que tipo de e-mail ou comunicação receberei após realizar minha compra?

Ao realizar um pedido em nossa loja online, você receberá e-mails transacionais automáticos diretamente em seu e-mail cadastrado em nosso site ou, caso tenha feito a compra sem login, receberá no e-mail informado no momento da compra.

O conteúdo dos e-mails transacionais são apenas informativos e relacionados à sua compra.

Recebi um produto diferente do que comprei. O que fazer?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@racun.com.br nos enviando o número do pedido, a descrição do produto que comprou e não foi enviado com algumas fotos do produto recebido para que possamos identificar o problema e iniciarmos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.

*Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@racun.com.br para que possamos te ajudar.

Como identificar a melhor opção de entrega para o meu pedido?

Tipos de Entrega

Os tipos de entrega disponíveis para compras feitas em Racun.com.br são:

  • Retirada no Local
  • Pac (Correios)
  • Sedex (Correios)
  • Jadlog.com (Transportadora)

Entregas de segunda a sexta das 8hs às 19hs.

Para entregas em endereços comerciais certifique-se se haverá alguém para receber o pedido.

Boleto Bancário: O prazo de entrega é estipulado a partir da confirmação e compensação do pagamento que pode levar até 2 dias úteis.

Condições de Entrega

PAC

A entrega PAC está disponível para todas as regiões do Brasil.

O valor do frete será informado durante o processo de compra.

Para pedidos realizados sem cadastro, as regras e tarifas de frete serão aplicadas normalmente.

Para saber qual o prazo aproximado da sua entrega normal, basta digitar o CEP do endereço durante a finalização do pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega deve começar a ser contado à partir da data de aprovação do pagamento.

*O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Sedex

Se o serviço estiver disponível para a sua região, a opção será apresentada nas opções de frete, após digitar o CEP na página de finalização do pedido.

Para pedidos realizados sem cadastro, as regras e tarifas de frete serão aplicadas normalmente.

Para pedidos realizados entre Segunda e Sexta, o prazo de entrega informado no momento da compra é válido apenas para os pedidos com Pagamento Aprovado até as 15h. Se o pagamento for aprovado após as 15h, acrescentaremos mais 1 dia útil ao prazo de entrega.

Para pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados e a aprovação ocorrer até as 15h do próximo dia útil, acrescentaremos 1 dia útil ao prazo de entrega. Se o pagamento for aprovado após as 15h do próximo dia útil, serão acrescentados 2 dias úteis ao prazo de entrega.

*O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Jadlog.com

Se o serviço estiver disponível para a sua região, a opção será apresentada nas opções de frete, após digitar o CEP na página de finalização do pedido.

Boleto Bancário: O prazo de entrega é estipulado a partir da confirmação do pagamento e compensação do pagamento que pode levar até 2 dias úteis.

Para as aprovações de pagamento após as 12h (meio dia), será acrescentado 1 dia útil ao prazo de entrega.

A entrega Jadlog.com é realizada de segunda à sexta até as 19h, portanto é importante verificar se haverá alguém para receber o pedido após o horário comercial.

Retirada no Local

Disponibilizamos para clientes que optem por retirarem seu(s) produtos em nossa matriz.

As retiradas no local podem ser realizadas de segunda a sexta-feira nos horários abaixo.

Manhã – entre 10h00 e 12h00.

Tarde – entre 14h00 e 16h00.

Noite – entre 18h00 e 20h00.

Após a realização da compra e escolha dessa modalidade, entraremos em contato para agendarmos o horário de entrega.

No caso de problemas com a entrega, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

*Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@racun.com.br para que possamos te ajudar.

O que fazer se eu não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu?

Se o prazo de entrega do seu pedido já se excedeu e você não consegue acompanhar o rastreamento dele, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a identificar onde está o seu pedido.

É possível alterar o endereço de entrega após realizar a compra?

Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a nossa central de atendimento o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado.

É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

Se não for possível alterar, o que eu devo fazer?

Não se preocupe. Serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, o produto voltará para nós e faremos contato com você para garantir que chegue até o local correto.

É possível realizar entregas em outros países?

Os pedidos gerados em nossa loja online Racun.com.br só podem ser entregues no Brasil. Não conseguimos realizar entregas em outros países.