Quer saber mais sobre nossas formas de pagamento?

Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

A aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida. Confira os detalhes:

Para pagamentos por Boleto Bancário: Todos os boletos são gerados com validade de 1 dia útil, após a conclusão do pedido. As segundas vias serão emitidas com o mesmo vencimento. Caso não efetue o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido. A compensação bancária ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento.

Para pagamentos em cartão, a análise de crédito ocorre em até 48 horas a partir da data da compra.

IMPORTANTE: Quando alguma divergência for constatada nos dados do seu cadastro ou a identificação de incoerências de informações, realizaremos contatos telefônicos com o titular da compra e cartão para confirmação.

Para sua segurança, sugerimos como procedimento padrão conferir e confirmar todos os dados de sua compra para que não prossiga com nenhum tipo de inconsistência.

Para pagamentos por Transferência Bancária ou PIX, a análise ocorrerá em até 24 horas a partir do momento de conclusão da compra. Caso a operação não seja realizada dentro desse período, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido.

Divergências de informações como por exemplo endereço de cadastro incompleto ou incorreto, CEP não condizente com o endereço, CPF diferente do nome cadastrado, e-mail ou telefones de terceiros ou cartão de crédito de terceiros, podem suspender a transação de seu pedido, caso não sejam devidamente confirmados, através de nossos contatos com os titulares. Se o cadastro foi realizado conforme nossa Política de Segurança e mesmo assim a cobrança de seu pedido não foi aprovada, consulte a administradora de seu cartão de crédito para que seja feita uma verificação mais detalhada.

Quais as opções de pagamento disponíveis em Racun.com.br?

A Racun disponibiliza algumas opções de pagamento, para que você possa escolher aquela de sua preferência:

– Boleto Bancário.

– PIX.

– Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, AMEX e Elo. Você poderá parcelar o seu pedido em até 12x (conferir a tabela de juros), com parcela mínima de R$ 50,00.

Informações complementares para pagamento com cartão de crédito:

Todas as contas de cartão de crédito devem ser emitidas por um banco ou instituição financeira do Brasil, e devem ter endereço de cobrança também em território nacional.

 

É possível parcelar minha compra?

Sim! Parcelamos em até 12x (consultar tabela de juros), com parcela mínima de R$ 50,00.

 

*Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@racun.com.br para que possamos te ajudar.

 

Meu boleto venceu. O que fazer?

Se o boleto relacionado ao seu pedido não for pago até a data de vencimento, por favor desconsidere-o. Ele será automaticamente cancelado. Vale ainda ressaltar que não é possível prorrogar ou reemitir o mesmo boleto com uma nova data de vencimento, e neste caso será necessário que você realize um novo pedido para garantir seus produtos Racun.

É possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido?

Para sua segurança, não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você. Solicite este procedimento pelo nosso e-mail contato@racun.com.br.