Qual é a sua dúvida?

Como comprar na loja online Racun?

É muito simples realizar uma compra na loja online Racun. Siga os passos abaixo para adquirir aquele(s) produto(s) que você gostou.

  1. O primeiro passo, você já concluiu. Acessou racun.com.br.
  2. Agora você pode fazer login na sua conta clicando no ícone que fica no menu superior ao lado do coração (lista de desejos) ou opte por comprar sem fazer login.
  3. Navegue pela nossa loja ou pelo menu principal escolhendo a categoria de produto que deseja ver.
  4. Após selecionar o(s) iten(s) que deseja comprar e adicioná-lo(s) ao carrinho, basta passar o mouse sobre o carrinho e clicar no botão Ver Carrinho.
  1. Agora você poderá revisar o seu carrinho de compras. Se você se esqueceu de algum item ou deseja remover algo antes de finalizar a compra, este é o momento ideal. Nesta tela também será possível calcular o valor do frete e adicionar um cupom de desconto, caso você tenha. Se você revisou o seu carrinho e está tudo correto, basta clicar no botão Concluir Compra.
  2. Após clicar, será aberta uma nova tela de Identificação. Se você não fez login, é o momento de fazer. Caso seja sua primeira vez em nossa loja, cadastre-se preenchendo todos os campos obrigatórios.
  3. Depois da etapa de identificação, você deverá clicar em Finalizar Compra.
  4. Agora você poderá escolher a forma de envio e forma de pagamento de sua preferência e após isto, basta clicar em Concluir Compra.
  5. Pronto, pedido realizado! Obrigado.

 

Como faço para encontrar o produto que estou procurando?

Existem diversas maneiras de encontrar um produto que você deseja em nosso site. 

  1. Você pode navegar nos menus superiores (Masculino/Feminino) e selecionar uma opção dentro de uma categoria. Por Exemplo: Se você deseja comprar uma camiseta, basta passar o mouse sobre o menu Feminino/Masculino e clicar na categoria de sua escolha  Camisetas/Croppeds. Agora é só navegar pela página de produtos.
  1. Você pode buscar pelo nome do produto no campo de busca localizado na parte superior central. Nesse campo de busca, basta digitar o nome do item que está procurando para encontrá-lo. 
  1. Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar uma categoria de itens que deseja.

Por Exemplo: Se deseja encontrar todos os itens da categoria Croppeds, basta digitar Croppeds no campo de busca. 

Se o produto que você está procurando estiver indisponível no momento, você pode clicar na opção Avise-me para ser notificado assim que houver reposição.

Como faço alterações no meu carrinho de compras?

Você pode fazer alterações no seu carrinho, passando o mouse sobre o carrinho no canto superior direito e clicando em Ver Carrinho.

Você pode remover um item que não deseja, clicando no “x” que fica ao lado esquerdo da imagem do produto.

Você pode adicionar mais unidades do mesmo produto clicando no “+” ou remover unidades clicando no “-” que ficam na barra de informações do produto.

*Você poderá revisar o seu carrinho novamente antes de finalizar a compra, portanto não se preocupe.

Como faço para receber novidades e promoções da loja Racun?

Se você deseja receber e-mails com as novidades e promoções da Racun, basta rolar a tela até embaixo e clicar em Receba as novidades da Racun.

Preencha o seu endereço de e-mail, data de nascimento e a sua preferência de compras e clicar em Cadastre-se.

Parabéns! À partir deste momento você receberá todas as novidades e promoções da loja Racun.

Não lembro a senha e/ou e-mail da minha conta. O que fazer?

Se você não se recorda da senha da sua conta, clique no ícone que fica no menu superior ao lado do coração (lista de desejos) e abaixo dos campos de e-mail e senha do lado direito, você poderá visualizar a opção “Esqueceu sua senha?”.

Clique nesta opção, preencha o seu e-mail de cadastro e clique em Enviar.

Após clicar em enviar, será encaminhado um e-mail de alteração de senha para o seu endereço de e-mail cadastrado.

*Se você não receber o e-mail, entre em contato conosco através do e-mail contato@racun.com.br para que possamos te ajudar a recuperar a sua conta.

Se você não se recorda do e-mail de cadastro da sua conta, clique no ícone que fica no menu superior ao lado do coração (lista de desejos) e abaixo dos campos para preencher o e-mail e a senha (do lado direito), você poderá visualizar a opção “Esqueceu seu e-mail?”.

Clique nesta opção, preencha o número do seu CPF na página que será aberta e clique em Enviar.

Depois disso, preencha o seu CEP e data de nascimento e clique novamente em Enviar.

Após clicar em enviar, o seu e-mail de cadastro será exibido na tela.

Basta fazer login utilizando o seu e-mail e senha.

*Se você não conseguir completar este procedimento, entre em contato conosco através do e-mail contato@racun.com.br para que possamos te ajudar a recuperar a sua conta.

Como solicito uma segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via da sua nota fiscal eletrônica, basta acessar a nossa central de atendimento através do Telefone, Chat ou E-mail e solicitar a sua nota para um de nossos agentes. Todas as orientações serão passadas por lá.

É importante que você tenha em mãos o número do pedido e o número do CPF cadastrado.