Deseja trocar ou devolver seu(s) produto(s)?
MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES |
PRAZO LIMITE |
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA |
Pedido Incompleto/Produto Incorreto |
30 dias corridos |
– Produto deve estar sem uso – Em sua embalagem original – Acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal de compra. |
Arrependimento/ Desistência/Insatisfação |
30 dias corridos |
– Produto deve estar sem uso – Em sua embalagem original – Acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal de compra. |
Tamanho |
30 dias corridos |
– Produto deve estar sem uso – Em sua embalagem original – Acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal de compra. Opções: * produto de mesmo valor * vale trocas * reembolso/estorno |
Defeito |
90 dias corridos |
– O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Não trocamos produtos com: * desgaste excessivo * sinais de danos causados por uso inadequado * sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes * reparados/colados * qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
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Em todos os casos, você poderá optar por:
- Trocar por um produto igual, mas em tamanho diferente (não é possível trocar por outro modelo).
- Receber um vale trocas no valor do produto.
- Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento.
- A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.
- A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta Racun).
- A restituição de pedidos pagos com PIX é feita através de reembolso em conta (na mesma chave PIX da transferência).
Troca de Presentes
Acesse a Racun pelos canais de contato oficiais para obter todos os detalhes do processo de troca.
O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.
Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta Racun, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política Racun não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.
Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Transferência Bancária ou PIX.
Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.
É muito simples solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online Racun. Siga os passos abaixo.
- O primeiro passo é nos enviar um e-mail para contato@racun.com.br.
- Agora precisamos que você explique detalhadamente o(s) motivo(s) de querer efetuar a troca ou devolução do(s) seu(s) produto(s).
- Nossa equipe irá instruir você sobre como proceder com o envio do(s) produto(s) e para qual endereço enviar.
- Iremos gerar um código de troca para você postar o pedido nos Correios.
*Os encargos gerados pela solicitação de troca são de exclusividade do solicitante. - Assim que o produto chegar em nossas mãos, iremos prosseguir com a análise de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.
- Se estiver tudo certo com o(s) produto(s) enviado(s), informaremos para que você decida como pretende continuar com a solicitação.
*Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@racun.com.br para que possamos te ajudar.